Perguntas e Respostas


1) O que é o Natal CAP?

O Natal Cap é um Título de Capitalização Popular emitido pela InvestCap através do qual você participa de sorteios, concorrendo a diversos prêmios cedendo 100% do direito de resgate do Título à Hospital Infantil Varela Santiago.

2) Quanto custa o Natal CAP?

Você compra o Produto pelo preço estampado no Título. Com o NATAL CAP, você concorre aos prêmios principais e, em algumas séries, os Giros Sorte que representam mais possibilidades de ganhar. Você poderá adquirir quantos Títulos quiser, aumentando suas chances de conquistar prêmios

3) Quando e como ocorrem os sorteios?

Os sorteios são realizados aos domingos, sempre a partir das 09h, pela TV PONTA NEGRA, em um programa de TV especial, acompanhado por auditores independentes, assim como todo o processo do sorteio.
No sorteio é utilizado um Globo com 60 bolas numeradas de 01 a 60, sorteando-se uma a uma ao acaso, tantas bolas quantas forem necessárias, até que um ou mais NATAL CAP preencham o conjunto de números para apuração daquele prêmio. Quando for o caso, os NATAL CAP que não forem contemplados nos sorteios pelo Globo, participam ainda do Giro da Sorte, com sua combinação da sorte.

4) Quem pode comprar o Natal CAP e participar dos sorteios?

As pessoas físicas a partir dos 18 anos, em plena atividade de trabalho, perfeitas condições de saúde, que fizerem o pagamento do Título até um dia antes do sorteio, tendo preenchido o cupom de cadastramento sem emendas ou rasuras.

5) Como saber quem foi sorteado?

Acompanhando o programa de domingo, pela TV PONTA NEGRA e demais emissoras. Além disso, se você foi sorteado, os responsáveis pela comercialização do NATAL CAP, entrarão em contato com você. Por isso é muito importante preencher os seus dados corretamente e com letra legível, no canhoto destacável e entregar ao vendedor, pois assim você será localizado, caso seu NATAL CAP seja sorteado.

6) Como o sorteado poderá retirar seu prêmio?

Caso você tenha sido sorteado, procure o RN CAP, no endereço abaixo, com a seguinte documentação original: RG e CPF válidos, comprovante de residência atualizado (inferior a 180 dias), além do NATAL CAP original em perfeito estado. Av. Nilo Peçanha, 239 – Petrópolis – Natal – RN, telefone: (84) 3202-6000.

7) Quem é de outro estado ou cidade também pode comprar?

Quem está de passagem por uma das cidades que vendem o NATAL CAP também pode participar, porém, dependendo da cidade do comprador, ele não poderá assistir aos sorteios que acontecem aos domingos, a partir das 09h horas, por ser a transmissão pela regional da TV PONTA NEGRA e demais emissoras.

8) Um Natal CAP vale para quantos sorteios?

Com o NATAL CAP você participa do sorteio da semana. Em cada sorteio você concorre aos prêmios e, se contemplado, não participará dos demais sorteios. Cada NATAL CAP possui impressa a data da edição.

9) Como funciona o atendimento aos Distribuidores/Vendedores do Natal CAP?

De segunda à sexta – das 8:30h às 18:00h e pelo telefone (84) 3202-6000.

A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. O consumidor poderá consultar a situação cadastral de seu Corretor de capitalização, no sítio http://www.susep.gov.br/, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.

 

Pagamento Mensal

rodape

Sorteios decorrentes de Títulos de Capitalização de Pagamento Mensal, da Modalidade Popular, emitidos pela INVEST Capitalização S/A.,
inscrita no CNPJ sob nº 93.202.448/0001-79, e aprovados pela SUSEP. Consulte as Condições Gerais do Título através do Processo SUSEP impresso no anverso de sua Cautela.

100% do resgate do título de capitalização Natal Cap é cedido ao instituto de proteção e assistência à infância no RN -
HOSPITAL INFANTIL VARELA SANTIAGO para ajudar na assistência médica e hospitalar à criança e assistência médico-social gratuita à infância desamparada.

A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição,
representa exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.